cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão do serviço TV NET VOZ

pedro-1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz, tem um período de fidelização que termina no dia 10 de Outubro. Com que antecedência posso fazer este cancelamento do contrato para não pagar além do dia 10 de Outubro e como fazer? Devo ir a uma loja? Envio carta por correio registado?

Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro-1971

 

Para que possa ser contactado com todas as informações respeitantes ao pedido de cancelamento, solicitamos o envio do número de Conta Vodafone e contacto telefónico por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Ainda não resolvi o meu problema, espero que seja segunda feira.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro-1971,

 

Verificamos que foram efetuadas tentativas de contacto, mas sem sucesso. Antes e depois do seu novo contacto feito no dia 31-08.

Sugerimos que aguarde, ou caso pretenda contacte novamente a linha 800 910 414 no período que tiver maior disponibilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Boa tarde na sexta-feira contatei com a vossa linha e a senhora que me atendeu, disse que o senhor que está a tratar da minha situação estava em formação e ficou combinado telefonarem às 20:30 mas telefonaram às 21:15 não pude atender logo, liguei logo a seguir e disseram me que tinha saído às 21:00, não sei porque me telefonaram a essa hora se ele já tinha saído. Ficou combinado para segunda quando ele chegasse, espero que seja assim quero resolver a minha situação o mais breve possível.