Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Rescisão de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Anderson10
Novo Utilizador

Boa tarde.

Cheguei em Portugal há pouco tempo e tinha a intenção de ficar por muito tempo aqui, porém terei que voltar ao meu País pelo motivo de que meus pais já idosos estão precisando de cuidados, então por esse motivo terei que retornar e voltar a trabalhar em meu País, baseado na lei:

 

Artigo 437.º - (Condições de admissibilidade)

       1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.

 

Gostaria de saber qual seria a melhor forma de rescindir o contrato sem a penalização?

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Ana_Vodafone
Moderador

@Anderson10,

 

Para encaminharmos o teu pedido, indica-nos o número de contribuinte ou o número de conta através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Anderson10
Novo Utilizador

Já enviei por mensagem privada. Obrigado!

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Andreson10

 

A situação foi encaminhada internamente, pelo que irás receber um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Anderson10
Novo Utilizador

Olá Boa Tarde. Ainda não recebi nenhuma resposta.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Anderson10

 

A situação mantém-se encaminhada e em análise e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Anderson10
Novo Utilizador

Bom dia, alguma posição?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Anderson10

 

Temos a indicação de que foste contactado por 3 vezes sem sucesso. Caso tenhas um número alternativo para o qual possamos contactar, indica-nos através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Anderson10
Novo Utilizador

Podem me contactar novamente por favor para o mesmo número.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Anderson10

 

Voltámos a encaminhar a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais