Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Rescisão de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado. Estou no aguardo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Fui contactada pela Vodafone para renovar o meu contrato tv net voz, mas recusei a proposta devido as condições que me ofereciam.

Ficaram de me voltar a telefonar, porque aleguei que a proposta nao se adequava a minha situação... Disseram que iam estudar a questão que eu punha em causa para a nao renovacao, mas ja se passaram 15 dias e nada.

Por isso alguém me sabe dizer como terminar o contrato uma vez que a minha fidelização acaba dentro de 15 dias??

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Jr1

Para podermos ajudar, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de rescindir o meu contrato com a Vodafone, pois acabei o período de fidelização e a minha mensalidade aumentou consideravelmente.

Além disso a velocidade da internet sempre foi péssima.

Gostaria de saber o que tenho de fazer.

Obrigada,

Cumprimentos

Ana Sanches

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @sanches_ana

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Informo que a minha fidelização ao vosso serviço 3P termina a 29-05-2019.Neste sentido devem registar o meu pedido de rescisão de contrato, a partir dessa data.

Gostaria que me confirmassem que receberam o pedido de rescisão por escrito para o email marcia_chambel@hotmail.com

Obrigada
Márcia Chambel
Mostrar mais
Moderador

@Unwise86

Verificámos que o pedido foi já encaminhado internamente. 

Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Boa noite!

Qual o procedimento que devo adoptar de modo a que não seja penalizado na rescisão de contrato com a Vodafone?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Joauneri

Sendo um serviço com um contrato de permanência, o pedido de desativação dará origem à penalidade por incumprimento contratual.

Contudo, encaminhámos o seu pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Obrigado @BrunoF_Vodafone 

Mostrar mais