Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Rescisão de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Anderson10
Novo Utilizador

Boa tarde.

Cheguei em Portugal há pouco tempo e tinha a intenção de ficar por muito tempo aqui, porém terei que voltar ao meu País pelo motivo de que meus pais já idosos estão precisando de cuidados, então por esse motivo terei que retornar e voltar a trabalhar em meu País, baseado na lei:

 

Artigo 437.º - (Condições de admissibilidade)

       1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.

 

Gostaria de saber qual seria a melhor forma de rescindir o contrato sem a penalização?

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Anderson10
Novo Utilizador

Obrigado. Estou no aguardo.

Mostrar mais
Jr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Fui contactada pela Vodafone para renovar o meu contrato tv net voz, mas recusei a proposta devido as condições que me ofereciam.

Ficaram de me voltar a telefonar, porque aleguei que a proposta nao se adequava a minha situação... Disseram que iam estudar a questão que eu punha em causa para a nao renovacao, mas ja se passaram 15 dias e nada.

Por isso alguém me sabe dizer como terminar o contrato uma vez que a minha fidelização acaba dentro de 15 dias??

 

Obrigada

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Jr1

 

Para podermos ajudar, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
sanches_ana
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de rescindir o meu contrato com a Vodafone, pois acabei o período de fidelização e a minha mensalidade aumentou consideravelmente.

Além disso a velocidade da internet sempre foi péssima.

Gostaria de saber o que tenho de fazer.

 

Obrigada,

 

Cumprimentos

 

Ana Sanches

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sanches_ana

 

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Unwise86
Novo Utilizador
Informo que a minha fidelização ao vosso serviço 3P termina a 29-05-2019.Neste sentido devem registar o meu pedido de rescisão de contrato, a partir dessa data.

Gostaria que me confirmassem que receberam o pedido de rescisão por escrito para o email marcia_chambel@hotmail.com

Obrigada
Márcia Chambel
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Unwise86

 

Verificámos que o pedido foi já encaminhado internamente. 

Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante

Boa noite!

Qual o procedimento que devo adoptar de modo a que não seja penalizado na rescisão de contrato com a Vodafone?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Joauneri

 

Sendo um serviço com um contrato de permanência, o pedido de desativação dará origem à penalidade por incumprimento contratual.

 

Contudo, encaminhámos o seu pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante

Obrigado @BrunoF_Vodafone 

Mostrar mais