Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Cheguei em Portugal há pouco tempo e tinha a intenção de ficar por muito tempo aqui, porém terei que voltar ao meu País pelo motivo de que meus pais já idosos estão precisando de cuidados, então por esse motivo terei que retornar e voltar a trabalhar em meu País, baseado na lei:
Artigo 437.º - (Condições de admissibilidade)
1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.
Gostaria de saber qual seria a melhor forma de rescindir o contrato sem a penalização?
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde
Fui contactada pela Vodafone para renovar o meu contrato tv net voz, mas recusei a proposta devido as condições que me ofereciam.
Ficaram de me voltar a telefonar, porque aleguei que a proposta nao se adequava a minha situação... Disseram que iam estudar a questão que eu punha em causa para a nao renovacao, mas ja se passaram 15 dias e nada.
Por isso alguém me sabe dizer como terminar o contrato uma vez que a minha fidelização acaba dentro de 15 dias??
Obrigada
Olá @Jr1
Para podermos ajudar, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Gostaria de rescindir o meu contrato com a Vodafone, pois acabei o período de fidelização e a minha mensalidade aumentou consideravelmente.
Além disso a velocidade da internet sempre foi péssima.
Gostaria de saber o que tenho de fazer.
Obrigada,
Cumprimentos
Ana Sanches
Olá @sanches_ana
Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Verificámos que o pedido foi já encaminhado internamente.
Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa noite!
Qual o procedimento que devo adoptar de modo a que não seja penalizado na rescisão de contrato com a Vodafone?
Olá @Joauneri
Sendo um serviço com um contrato de permanência, o pedido de desativação dará origem à penalidade por incumprimento contratual.
Contudo, encaminhámos o seu pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone