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Rescisão de contrato

Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de saber o que é necessário para rescindir um contrato.
A razão pela qual quero rescindir o contrato é por não estar nada satisfeito com o serviço, neste caso com o serviço de 1 gbps, onde ao inicio a velocidade de Internet andava sempre perto do prometido, mas ao fim de 2 meses baixou para metade e por vezes ainda menos. Já falei ao telefone 2 vezes, 1 delas ainda este ano, 2019, onde o assistente me indicou alguns passos de maneira a solucionar o problema, pelo menos pelas primeiras 2 semanas.
Obrigado por todas e quaisquer ajudas,
Boa noite.
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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @Mauro_Martins,

 

A Vodafone garante as velocidades quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento.

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.


Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Para efeitos de rescisão terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação, juntando uma cópia deste e enviar através do formulário ou numa loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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