cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

MRibasOliveira
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. 
Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu resolvi anular o novo contrato e mudar de operadora.
De imediato fui ameaçado que teria de pagar 270€ da instalação quer lá na loja quer depois insistentemente pelo comercial.
Em 2015 eu fui obrigado a instalar cá em casa a Vodafone porque o serviço que tinha em Guimarães que apenas usei 3 meses porque tive que abandonar a casa, e estive a pagar mesmo sem usar e como ainda tinha mais um ano de fidelização fiz a troca.
Toda a instalação que cá está é ainda a da NOS - o que foi comprovado ontem mesmo pelo técnico que cá veio. A Vodafone apenas trocou o telefone, o router e a Box e há dois anos atrás foi apenas continuar a usufruir do serviço, ninguém cá veio, muito menos quando me queixava que a intensidade do sinal não abrangia a casa toda.
Os meus pais têm uma reforma que juntas as duas não atingem sequer o ordenado mínimo e vai a grande maioria para medicação.
Vou devolver os equipamentos e nada mais.
A única coisa que eu ainda ia ficando na Vodafone . e sou cliente do princípio dos anos 90 da Telecel - era o aditivo Brasil - pensava que era exclusivo vosso, e afinal vou passar a ter chamada gratuitas quer no fixo quer no móvel para o Brasil.
Obrigado
Manuel Ribas de Oliveira
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MRibasOliveira

 

Verificámos que já nos contactou via e-mail e Facebook, estando já a situação a ser analisada por essa via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone