cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

MRibasOliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"

No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 1998- 970 Lisboa.

 

O mais engraçado é que na altura como era para apenas mudar o nome da minha esposa e ficar o do meu pai, nada mais alterava no serviço cá de casa - foi de lamentar terem feito a asneira com o telefone fixo.

 

Porque será que tenho de enviar outra carta pelo correio?

 

Não há outra forma? Através de email ou pelo whatsapp como fiz para o comercial com os documentos do meu pai?

 

Aqui em casa ninguém pode sair para ir aos CTT tão cedo, Só depois do dia 3 e se tudo correr bem.

 

Obrigado

 

Manuel Ribas de Oliveira

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRibasOliveira,

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada a cópia do seu CC, Cartão do Cidadão, frente e verso.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone