cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resposta ao livro de reclamções

maiaradaltoe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Boa Tarde, 

no Dia 29/10/18 na Loja do Chiado Lisboa eu escrevi uma solicitação no Livro de reclamação e

como meu numero de telemóvel está em desativado, requisitei o contacto por email.

Contudo ninguém da Vodeafone contactou-me ainda.

Qual o prazo para respota e qual o email que pode responder-me a solicitação no livro de reclamações?

No de OS 1-1 FDABXEY

 

Obrigada Maiara  

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @maiaradaltoe,

 

Com a referência que nos forneceu  não temos nenhum registo.

 

Contudo, indique-nos por mensagem privada o NIF associado à reclamação para verificarmos.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Sara e Marta, peço desculpa por importuná-las, mas meu prolema não foi solucionado. A fidelização de dois aos é abusiva e não foi mencionada durante a assinatura do contracto. Eu não estou mais no pais, por isso não posso usufruir dos serviços da Vodadone. A interpretação de vocês etá muito equivocada quanto a este caso, eu não considero em hipótese alguma pagar as mensalidades até agoto. Aceito pagar uma multa de cancelamento, mas o valor é exorbitante se comparado as mensalidades pagas. Vou expor nas redes socas minha frustração como é de direto do consumidor. Obrigada Maiara

Anónimo
Não aplicável

Olá @maiaradaltoe,

 

A sua reclamação foi analisada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade e como foi anteriormente referido por mensagem privada, não é possível cancelar o contrato sem penalização, porque o regresso ao país de origem não é considerado emigração.

 

As condições do serviço foram apresentas em loja e assinadas pelo titular e no contrato indica que este vigora por 24meses. Enviámos também uma resposta para o seu email com esta informação, assim como a cópia de contrato.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone