Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Roaming

Marina5
Novo Utilizador
Boa noite, estou neste momento no Equador e não tenho sinal de rede, estou bloqueada, não consigo receber chamadas ou mensagens, necessito de ter o meu cartão activo o mais rapidamente possível! Poderiam me ajudar a solucionar o meu problema?
Obrigada
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Boa noite @Marina5,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Marina5
Novo Utilizador

Boa noite,
***** pin: ****

Obrigada
Marina Teixeira

Mostrar mais
Marina5
Novo Utilizador
Não sei se a mensagem foi enviada de forma privada, se não foi o caso eliminem por favor!

Obrigada
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem de forma a proteger os seus dados. Respondemos à sua mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais