Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Router sem sinal

mirademira
Novo Utilizador

Após 1 mês de espera pela instalação do serviço tv net voz, fiquei sem sinal ao fim de 2 semanas. Gostaria de saber o que se passa, pois no router aparece uma luz vermelha e está tudo sem sinal.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá mirademira,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais