Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Sem acesso ao My Vodafone

gibraltar
Contribuinte

Boa tarde,

 

Desde a migração para o novo My Vodafone que tenho dificuldades em aceder, ou nem sequer me aparece o poo up de log in, ou consigo entrar mas não consigo visualizar os meus serviços ou consigo entrar mas fica o logo da Vodafone a carregar e não aparece nada. Experimentei com vários equipamentos Windows 10 com Edge e IE, Windows 8 com IE, Android com Chrome.

Podem ajudar?

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
e-n
Super Contribuinte
Super Contribuinte
eu através do EDGE também não consigo.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @gibraltar e @e-n

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiquem os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Qual o erro que surge? 
  • Qual o browser e respetiva versão que utiliza? 
  • Qual o Servidor de Internet que utiliza? 
  • Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)? 
  • Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual? 
  • Usa firewall? 
  • Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso? 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais