cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem faturas nem informação do serviço

PauloAmaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

aderi ao serviço TV Net e Voz da Vodafone, tenho contrato iniciado desde o dia 11 de Novembro, informaram que a faturação era a partir do dia 13, porém, ainda não recebi fatura nenhuma (fatura eletronica). Na página de My Vodafone também não tenho os meus produtos (apenas tenho Yorn, tarifario do meu num telemóvel). 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloAmaral

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada.

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone