Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Sem rede

tiagolopes96
Novo Utilizador
Bom dia, desde hoje de manhã que estou sem rede no telemóvel, diz sempre que não está registado na rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada, testei com cartão de outra rede e funciona, só pode ser da Vodafone, tento entrar na app myvodafone, não deixa porque diz que envia SMS de verificação e como não tenho rede não recebo nada (ideia inteligente), como posso resolver?

Obrigado
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @tiagolopes96,

 

Para que possamos analisar a situação exposta, indica-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

- Número de telemóvel

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
tiagolopes96
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada com os dados?

Obrigado
Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
IVAN_HG
Novo Utilizador

Сaros colegas da Vodafone, tenho exactamente o mesmo problema - saldo positivo na conta e "sem rede", o chat do Toby oferece verificação por SMS, que não consigo receber

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @IVAN_HG

 

Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
IVAN_HG
Novo Utilizador

Obrigado, enviado em mensagens privadas

Mostrar mais