cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço no estrangeiro

awkhz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.

Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou.
 Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem funcionou sem qualquer problemas.

Podem ajudar ?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá awkhz,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu também estou tendo este mesmo problema. Comprei um chip de dados no aeroporto de Lisboa, em Portugal funcionou muito bem, cheguei hoje em Madri e não tenho acesso a rede nenhuma. Já testei todas redes e diz que não está disponível.

Olá @Julianasilva85-,

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone