Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Shake it reset????

wholk
Novo Utilizador

Boas tardes,

Como sabem os utilizadores do tarifário Yorn X estão a usufrir de uma promoção/jogo do qual se intitula de Shake It! Eu começei a jogar e partilhei o meu código com amigos e conhecidos que também utilizam o tarifário em causa. Tinha 6 cartas na minha "caderneta de cromos", e saí da aplicação.

Passado uns minutos e depois de receber o aval de outros amigos a dizer que já tinham utilizado o meu código eu abro a aplicação do My Vodafone e no menu do Shake It consigo ver que tenho 2 "shakes" para utilizar. Carrego no menu e sou reencaminhado para os termos de utilização do jogo (algo que já tinha feito na primeira vez que lancei o jogo) e, pensando ser apenas uma medida imposta pela Vodafone para acentuar a importância dos termos de utilização do jogo, eu aceito.

Surpresa a minha quando vejo que todo o meu progresso feito desapareceu e, basicamente, perdi tudo o que tinha como as cartas na "caderneta de cromos" e os shakes que tinha por fazer graças ao código pessoal que dei aos meus amigos e familiares.

Gostava de saber se há mais alguém com este problema ou se é coisa que se resolva.

Cumprimentos,

João Agostinho

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @wholk,

Para podermos ajudar, confirma-nos o número de telemóvel e o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Marta09
Novo Utilizador
Eu tenho um problema parecido. Carrego o Telefone e assim que o dinheiro entra retiram o dinheiro semanal. Mas so me é atribuído um shake. Porque?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Marta09

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Marta09
Novo Utilizador
Continua com o msmo problema. Ja sao 3 vezes a fazer o mesmo. Recebo um por carregar o telemóvel mas nao pelo debito semanal
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Marta09

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados na mensagem anterior, para podermos verificar a situação. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais