cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim valido

CleberZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Há algum tempo que nao uso meu cartao sim pois estou no Brasil. é possivel saber se ainda está ativo?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CleberZ,

 

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial.


Obrigado,
André_Vodafone

CleberZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia...por favor indique o caminho neste sítio para envio de mensagem privada.

Anónimo
Não aplicável

@CleberZ,

 

No canto superior direito tem disponível uma lista de moderadores, será necessário escolher uma das opções e de seguida selecionar a opção - Enviar mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone