cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Site de m....

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não é possivel ver os temas na secção tarifários pré-pagos. Sempre recebo uma mensagem de erro...

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setubalense

 

Após testes verificámos que não está identificada qualquer dificuldade de acesso ao site Vodafone. 


Pedimos que teste a consulta à página  através de um browser diferente (Chrome, IE ou Firefox) » escolher a opção pré-pagos na zona superior da página tem vários separadores com os planos existentes (You , Easy, World, Directo e Yorn). 

Estamos igualmente disponíveis através desta via, para esclarecer as condições dos tarifários Vodafone que pretende. 


Obrigdo,

André_Vodafone 

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, estou a falar da secção tarifários - pre-pagos do forumvod erro.jpg

@Setubalense,

 

Desde já agradecemos o reporte. Iremos analisar a situação, pelo que daremos um feedback logo que possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Então? Smiley frustrado

@Setubalense

 

A situação encontra-se ainda acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja ultrapassada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Que lento. É um forum bastante primtivo, não é rocket science, como se diz no inglês. 

A Vodafone é um símbolo de Portugal, um país de incompetentes sem sentido de perfeccionismo e responsibilidade. Por isso tudo é tão mediocre por cá, enquanto os asiaticos nos deixam para trás.

@Setubalense,

 

A anomalia que estava a deixar o quadro de pré-pagos já se encontra resolvida, sendo possível o acesso.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Finalmente Homem feliz

Mas após 3 semanas já não tenho perguntas...

De facto, essa sua lentidão me convenceu que a Vodafone não é para mim.