cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sport TV Multiscreen não funciona

Jmmt86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

subscrevi ao serviço da SportTv com multiscreen. Após tentar fazer no site do mesmo dá-me a mensagem mensagem:

"Erro: unauthorized_client

Descrição: Não foi possível aceder ao serviço. Credenciais inválidas."

Agradecia resolução para o problema.

Cumps,
J.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jmmt86,

 

Após a ativação do canal através da nossa box é necessário validar se o mesmo já se encontra disponível na grelha.

 

Com esta confirmação, para aceder à app MultiScreen tem de ser com as credenciais do My Vodafone e ter o dispositivo associado à conta Tv.

 

Pedimos que nos esclareça se está a respeitar estes passos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AlexB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz subscrição Sporttv Multiscreen, com Vbox.

os canais aparecem disponíveis apenas na aplicação nova (da vbox para iOS), mas não aparecem na aplicação antiga.

obtenho erro ao entrar com as credenciais Vodafone na app da sporttv.

Como resolvo este erro?

Olá @AlexBento

 

O My Vodafone utilizado é o mesmo que está associado ao serviço de Tv? 

 

Contudo, caso obtenha o erro no acesso com o My Vodafone associado ao serviço de TV, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico de forma a verificar a questão.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone