Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Subscrições

Highlighted
Super Visitante

Boa tarde,

até à pouco tempo na App My Vodafone (iOS) no menu Os meus Produtos e Serviços / Minhas subscrições, nós temos acesso a todas as nossas Subscrições, Alertas e Compras, e eu tenho duas Subscrições activas, o Spotify e o Vodafone Secure Net, e pelo menos há duas semanas para cá que as mesmas não aparecem na opção Subscrições e antes apareciam, e poderiamos também desativar as mesmas nesse menu.

 

Existe algum problema no My Vodafone?

Tiago Ferreira
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

@tiago_fer

 

Verificámos que não tem as subscrições ativas.

Pedimos que efetue novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o telemóvel e apenas com os dados móveis.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Bruno verifique melhor, pois eu acabei de aceder ao link que me deu e eu confirmei que tenho o Spotify ativo, mas nesse link não aparece o Vodafone Secure Net ativo, mas está ativo sim. Verifique melhor sff

Tiago Ferreira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@tiago_fer

 

De momento já se encontram ativos os serviços.

 

Para podermos encaminhar a situação, envie-nos um print screen do erro através de mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

@BrunoF_Vodafone

 

Print Screen enviado por msg privada

 

Obrigado

Tiago Ferreira
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tiago_fer

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Já li e já respondi @BrunoC_Vodafone.

Ficarei aguardar.

 

Obrigado!

Tiago Ferreira
Mostrar mais