Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Super Wifi

Highlighted
Novo Utilizador
O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Brunommf32,

 

Sim, o equipamento é ligado por cabo ao router principal. A instalação deste produto, tem como objetivo o aumento da cobertura dentro da sua habitação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Quando indicam que "tem como objetivo o aumento da cobertura dentro da sua habitação", isto significa que o velocidade contratada e que está disponível no router principal, "Smart Router 2.0", também está disponível o Super Wifi?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Brunommf32,

 

Estando um equipamento ligado por cabo de rede, a velocidade é garantida, ou seja, é a velocidade contratada. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Então tenho um problema na instalação uma vez que, no Super Wifi, apenas disponho de 1/4 da velocidade contratada e disponível no router principal. Os testes foram todos feitos com ligações por cabo.

 

Contactei o suporte tecnico e os mesmo dizem que a situação é normal!

Então em que ficamos? É normal ou está com problemas e devia ter mais?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Brunommf32,

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais