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Solução

Suspensao de serviço

Paulosousa3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expor minha situaçao tinha serviço tv net voz a vodafone suspendeu o serviço por atraso de pagamento bom ate ai tudo bem Como normal . Agora minha SURPRESA liquidei valor em atraso e continuei sem serviço liguei 16912 para ver se era possivel ligar e entao me foi dito NAO NOS É POSSIVEL LIGAR O SERVIÇO TERÁ DE REALIZAR NOVO CONTRATO mas tamos a brincar com isto ? Eu pouco mais tenho de um ano o serviço e querem que faça outro contrato para que ? Para ficar ligado mais 24meses para voces se sentirem seguros mas eu ainda tenho quase 12meses para tar com voces mas assim ao fim de contrato nao ficam com o cliente . Entao se fizer outro contrato ja fico com serviço e nao ligam o que tenho PORQUE ? que regras sao essas ?
Numero de Conta *********
Atentamente Paulo Sousa

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulosousa3,

 

Editámos a sua mensagem de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.

 

O Serviço encontra-se desativo, foram ultrapassadas as duas datas previstas para suspensão. Desta forma o contrato é automaticamente cancelado e é criada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

De forma a garantir a reativação do serviço é necessário o pagamento do valor pendente e celebração de um novo contrato.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Agradeço resposta desde ja
Informo desde ja que sou estou sabendo disso de duas datas desde que contactei o 16912 pois nao fui informado que funcionava assim pudiam ter avisado que isso acontecia que evitava.se esta situaçao . NAO FUI INFORMADO QUE SE DEMORA SE A PAGAR QUE SUSPENDIAM A ESSE PONTO . Enfim

Boa tarde gostava de perguntar se ao fazer entao o tal novo contrato se tem de ser com fedelizaçao ou se posso realizar sem fedelizaçao ? Aguado resposta
Paulo Sousa

@Paulosousa3

 

De forma a que seja cancelada a penalidade, o contrato deverá ter o mesmo período de fidelização do anterior.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone