Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

TROCAS DE EMAIL AUTOMATICO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde eu tenho um numero que uso para receber a fatura da vodafone (pertence a minha irma mais nova e foi o que ficou associado ao contrato na altura), e tambem uma vez que sou novo no serviço preferi receber por email mas ja se passaram 3 meses e nunca recebi nenhuma fatura por email apenas mensagem (as faturas tem sido pagas mas passo muito pouco tempo com ela e de vez enquando não me diz nada). O numero que a que está associado essa faturação é o 914471617, mas o email com que ele esta registado nao pertence a ninguem na familia que é o filipa08@gmail.com e eu gostaria de saber se é possivel alterar esse email para o carlos.santos7109@gmail.com.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Carlossantos71,

 

Apenas é possível associar um email para envio de faturas. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular
  • E-mail onde quer receber mensalmente as faturas. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais