My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade e cartão que não caduca!

Boas,Mudei para outra operadora e já realizei a portabilidade e já estou a utilizar o meu número antigo da Vodafone com o tarifário novo da outra operadora, porém, o cartão SIM da Vodafone ainda está ativo e a funcionar. Como posso proceder ao cancel...

Joel_D1G1 por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito da Go4Mobility - falta de resposta

Boa tarde,Tive um problema com a Go4Mobility, que foi resolvido parcialmente.Em contato com Rosa_Vodafone bloqueei chamadas e sms de valor acrescentado e foi-me creditado um valor da fatura do mês anterior.Na mensagem a Rosa_Vodafone informou que se ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Porque motivo não tenho amazon Prime ao realizar compras? Quando tento efetuar compras diz que a subscrição da amazon prkme tem um custo de 4.99€ mensal.

Tiago_lm por Visitante
  • 46 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

nao estou conseguindo recuper PIN

estou tentando recuperar meu PIN pelo TOBI mas nao consigo pq ele pede o codigo sms, mas eu nao consigo o codigo pq eu nao tenho acesso ao pin , eu perdi no pin mas tenho o chip aqui com alguns numeros impressos

victorhugo1 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

Boa noite, nao nos lembramos das credenciais para fazer login no my Vodafone..Como posso resolver?

Ruben87 por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

Boa noitePorque o canal historia na vodafone tv agora quando seleciono os documentarios aparece com nr 625 e não o 125 que é o normal?Pois este canal 625 não dá para ver.Obrigado

Jorge43 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar data faturacao

Boa noiteGostaria de mudar a data de faturação  do meu serviço, mesmo que isso implique pagar a próxima fatura mais cedo que o habitual. é possivel?

andreneves89 por Super Visitante
  • 454 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

OlaBoa tardeVenho fazer uma reclamação referente a Vodafone quando cheguei em Portugal contactei o plano da Vodafone mais como eu reclamava dos serviços e já tinha posto até jogos na minha fatura para eu pagar e sei que tinha uma fidelização então es...

Dayane40 por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

(WA1G219)

Boa Tarde, Não consigo aceder a aplicação da vodafone tv, sendo que os meus dados estão correctos, e o erro éO nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219). T Podem, por favor, ajudar? Obrigada

Anabelox por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia.Conta 314223942. Uma vez que não vos consigo enviar o formulário aqui vai. Enviei também um mail para o apoioaocliente@vodafonem.com não sabendo se o recepcionaram.Ontem ao tentar resolver o meu problema da TV box que estava constantemente a ...