cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv vodafone

_neon_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho uma box android com a versao 6.0 e hoje não consegui iniciar a app tv vodafone. Fica constantemente a aparecer uma mensagem que tenho de atualizar a app e que tenho de ter uma versao android superior a 4.4
Acontece que ao carregar na PlayStore a mesma diz que o meu dispositivo não é compativel com a app.
Fiz reposição dos dados de fabrica e agora nem consigo fazer download da app via PlayStore porque não aparece
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@_neon_

 

Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária na aplicação que tenha apresentado o erro que menciona. 

 

Pedimos que nos confirme, atualmente qual a versão de software android que tem presente no seu equipamento após a reposição de Fábrica. 

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a efetuar login na Play Store de forma a confirmar se a aplicação já é disponibilizada. 

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal, desta forma podemos verificar o estado do seu registo. 

 

Sugerimos também que nos confirme o número de telemóvel pelo qual está a tentar aceder para que possamos analisar o estado do serviço. 

Obrigado,
André_Vodafone 

_neon_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O problema mantem-se. Enviei mensagem privada como solicitado

Anónimo
Não aplicável

@_neon_

Após analise, verificámos que o seu serviço está corretamente configurado e os acessos permanecem ativos. 

 

Torna-se necessário contactar o suporte técnico da Vodafone para que possa ser efetuada uma análise às características do equipamento e verificado qual o motivo que impede atualmente o acesso à App. 

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.


Obrigado,
André_Vodafone