cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ultimas comunicações

jcf63
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Deixei de poder consultar as ultimas comunicações efectuadas pelos numeros associados à minha conta. Agradeço que verifiquem a situação.
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcf63

 

Essa opção apenas se encontra presente quando se efetua o acesso ao número de telefone em My Vodafone e em um computador.

Também poderão existir casos em que é selecionada a inibição do detalhe em My Vodafone, deixando assim de estar disponível essa informação.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acontece que eu estou a referir-me a uma conta empresarial com vários numeros. O que se passa é que desde finais de Abril que a função que o My Vodafone tinha, que me permitia ver os registos das comunicações, sms, e net desses numeros desapareceu. Sendo que agora só consigo consultar as ultima facturas e os dados que ainda restam a cada numero.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jcf63,

 

Sendo uma serviço empresarial, para que possamos verificar, pedimos que nos contacte através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou formulário de email.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

XPTO3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

A mim também me sucedeu algo do género, mas a impossibilidade de consulta das ultimas comunicações
em 2 dos 3 numeros que tenho registados, já se arrasata há vários meses, embora só agora esteja a reportar.

Como disse, tenho 3 numeros de telemovel registados no my vodafone (todos agregados num único login), mas só consigo visualizar as últimas comunicações de um dos números.Dos restantes 2 nem aparece a possibilidade de consultar o separador das "ultimas comunicações".

 

Alguém da Vodafone que tente resolver o problema (se necessário solicitem dados pessoais mais em concreto!
E já agora questiono: como posso anexar uns prints para que possam identificar melhor a questão??

Acrescento que acedo ao my vodafone sempre a partir de um computador e nunca via telemóvel,
e que já tentei em diferentes computadores e através de pelo menos 3 diferentes browsers (Firefox, Chrome, IE)..

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @XPTO3,

 

No âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.

 

No login por email/favorito, só tem acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de Últimas Comunicações.

 

Através do login com o próprio número, com password do 1551, todos os Clientes conseguem aceder às suas Últimas Comunicações, que estão visíveis apenas para si. 
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

XPTO3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá de novo,

Obrigado pela rápida resposta, mas fiquei com algumas dúvidas que coloco de seguida.

Assim sendo qual a forma mais rápida e expedita de consultar as últimas comunicações dos números incluidos no portfólio, que não o número favorito??

É fazendo o login no My Vodafone com o próprio número (e não com o email)??? Se for esta a solução qual a password que está associada a esses números?? E se presentemente não existir password desses números, qual a forma de obter essas passwords???

 

Aguardo resposta e agradeço desde já a atenção dispensada!

 

 

Olá @XPTO3,

 

Pode obter a password enviando a palavra PASS por SMS para o 1551.

Obrigado

Prag_Vodafone