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joanasousa554
Visitante
Visitante
Boa noite,
Recentemente mudei de Vodafone yorn para Vodafone you. Supostamente os apps incluídos nos passes não gastam dados. Como é que já não tenho dados e os dados móveis foram bloqueados??? Só utilizo os apps que estão delineados!!! E nem por isso consigo carregar porque já excedi o máximo de carregamentos este mês. Por isso nem se quer posso utilizar o telemóvel sem Wi-Fi. Resolvam isto o mais depressa possível. Este mês já gastei quase 200 euros nesta rede e acabo sempre por ficar desfavorecida.
6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanasousa554

 

Lembramos que os carregamentos não renovam os pacotes de dados, e sim mantém o serviço ativo, a renovação de plafond do Social Pass, Chat Pass, Music Pass e Video Pass acontece sempre no dia 01 de cada mês. Pode consultar a informação aqui.

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
 
Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias...).
 

Nesse sentido, deverá aguardar a renovação dos pacotes que ocorrerá em 12 dias.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mas por exemplo o FaceTime não usa links nenhuns, nem sites secundários por isso não faz sentido gastar dos dados gerais e não dos específicos do chat pass. Eu mudei especificamente para este tarifário para poder usar o FaceTime à vontade mas afinal é tudo mentira. Eu tenho 100MB, e de certeza que se ligar os dados que fico sem esses 100 MB só a usar o FaceTime. E ainda por cima cobram dinheiro sem autorização!!! Vou ter de fazer reclamação porque é roubo!

Olá @joanasousa554

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, a Vodafone apenas efetua a taxação com na informação enviada pelo seu equipamento na rede.

Apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário.

 

Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Então basicamente está a dizer que este tarifário não funciona. Não vale a pena estar a pagar o dobro para ter a mesma coisa que o Yorn da.
Voltem a mudar para o Yorn porque estou a pagar mais caro para nada, e devolvam o dinheiro!!

Olá @joanasousa554,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Caso pretenda alterar o tarifário, poderá efetuar o seu pedido em: https://www.yorn.net/yorn/adesao.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

O problema é que não posso mudar de plano porque cheguei ao limite de pop ups por causa da incompetência da Vodafone ao retirar dinheiro sem autorização no mês passado. Eu estou a estudar e preciso imenso da internet móvel para poder fazê-lo fora de casa. Resolvam o mais rápido possível!