My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

taxado com a 1ª chamada do dia

Boa noite,hoje pelas 21h22m fui taxado com a 1ª chamada do dia, sem ter feito qualquer chamada durante todo dia, será possivel explicar-me qual razão desta cobrança?E também aproveito para perguntar por que razão nas minhas mensagens pessoais, aqui n...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 91 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 4 cobranças de serviço premium

Boa noite,Ao receber a minha fatura Vodafone, vi que tinha 3-4 cobranças de serviço premium no dia 14-21-28 de março 2024.O que é isso e como acabar com isso?Não aderi a nenhum serviço desses, aliás alguém de pode explicar o que é ?Obrigada.

Lurdes22 por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito má.

Bom dia,Depois de varias tentativas pelo telefone para resolver a situação de falta de internet e terem ficado de passarem por cá já por diversas vezes para resolverem o problema, até á data não apareceram, continuo com o problema por selecionar-Fico...

916236076 por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero não atribuido

Olá Vodafone,O numero de telefone da minha parceira deixou de funcionar, como nos encontramos no estrangeiro não conseguimos ir a lojas da vodafone.Tentamos carregar o telemovel com 10 euros mas continua indisponivel. Não recebemos mensagens que prec...

IgorFIE por Visitante Junior
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e toques internacionais constantes

Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Lithuania, Marrocos, Suazilandia, etc....É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/so...

FR01 por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esin

Pessoal,Boa tarde!Para alterar o cartão fisico da minha conta para esin, preciso estar com o cartão físico instalado no telefone de alteração?O meu cartão se encontra em Portugal e estou no Brasil.  Meu aparelho é iphone 14 Pro.Através do app My Voda...

Maria_77 por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Onde está a Auditoria da Vodafone???

Bom dia:Foram retirados "INDEVIDAMENTE" (sem a minha expressa autorização) serviços que estavam associados à minha conta da Vodafone na minha APP.Quem responde por estes actos?Quem mais tem acesso a alterar estas subscrições/associações e qual a gara...

antfreitas por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-Sim para cartão Duo

Bom dia, tenho o cartão Duo, dois cartões físicos com o mesmo número. Sei que na APP dá para substituir o cartão físico para E-Sim. Eu gostaria de saber, visto só querer mudar um dos cartões físicos para E-Sim, se dá para fazer a troca através da APP...

filpacheco por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos