cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores da mensalidade alterados ao contrário do que foi acordado em conversa de fidelização

JoseBatista1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

178605943_477481469962387_6681193749544651237_n.jpg

 

Boa tarde,

 

Passo por aqui para deixar uma situação em que acabei literalmente de ser desligado de uma chamada com uma assistente no chat Tobi através da aplicação de suporte, e o assunto ficou pendente por resolver.

 

O que se passa e que estava reportar para assistente com que falava (antes de ser desligada a conexão sem mais nem menos), é que já anteriormente eu era vosso cliente de serviço TV/ NET VOZ e tive ma fidelização em que o valor da mensalidade eram 33,39€.

Quando o contrato estava para terminar fui contactado da vossa parte, em que a proposta que me apresentaram foi que se me fideliza-se novamente com este serviço e continua-se convosco (durante 24 meses), me garantiam que o valor se iria manter nos mesmos 33,39€ como sempre paguei durante toda esta próxima fidelização, sem quaisquer alterações a meio do presente contrato que se estava a celebrar.

O que é certo é que já é a segunda fatura que recebo com valores acrescidos ao meu contrato de fidelização e valor que fora acordado em chamada ( 33.39€ ), pelo que venho solicitar que revejam a gravação da chamada em que convosco aderi a este útimo e presente contrato que tenho de TV/ NET VOZ, confirmem lá que me certificaram e me garantiram este valor durante toda a minha fidelização, e um novo reenvio de fatura com os valores corretos de acordo com o meu presente contrato ( 33.39€ ) não só agora, mas até á final data do contrato que tenho atualmente convosco, caso contrário esta situação irá ter ser resolvida de outra maneira.

 

Atenciosamente,

José Batista

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseBatista1,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.

 

De forma que possamos analisar a situação exposta, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone