cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Verificar o período de permanência

dguerreiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Onde é que se consulta agora o período de permanência em vigor?

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dguerreiro,

 

Essa informação não está disponível na app My Vodafone. Contudo, pode consultá-la em My Vodafone, no PC, na opção "Meus Produtos e Serviços" ou "A Minha Conta".

 

Para o informarmos a data de fim do seu contrato, pedimos que nos confirme por mensagem privada o número de conta.

 

Obrigado

Prag_Vodafone ​​​​​​​

Boas, 

 

Como não se encontra desponivel? 

 

Screenshot à data.bc.png

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Olá @Cl3m3nt1n4,

 

Editámos a nossa resposta anterior, de forma a clarificar a informação que se encontra disponível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Cl3m3nt1n4 

 

Na minha conta não aparece nada disso

 

Untitled.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @dguerreiro,

 

Tem a possibilidade em diferentes browsers? Caso sim, a ausência de informação mantém-se?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo Testado em Google Chrome, Microsoft Edge e Mozilla Firefox, com o mesmo resultado. Browsers sem extensões que possam influenciar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @dguerreiro,

 

Agradecemos pelo teste e pelo feedback. Para podermos analisar e identificar qual o motivo para não lhe surgir esta informação, pedimos que através de mensagem privada nos envie o seguinte:

  - conta;

  - nome e morada completos;

  - Data e hora de último acesso;

  - Browser usado;

  - Versão de browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se quiseres acesso ao detalhe do contrato como tempo de permanencia restante e encargos de incumprimento, pede para ativarem o detalhe minimo(nada tem a ver com o detalhe de comunicações) que faz com que tenha essa informação em fatura todos os meses presentes dado a uma alteração relativamente rencente por parte da ANACOM, mais info aqui.

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Boas @dguerreiro,

 

Tenho a indicar que apesar do post realizado, nem sempre permite consultar a informação, é um bocado à la carte, quando está bem disposto lá da, como demostrado na nova print.

 

Sendo esta situação reencidente inumeras vezes em Chrome 74, 73 e 44(sim é 44); Edge (não Chromium e versão Chromium) e Firefox 66.0.3 e anteriores recentes, pelo menos desde 60.

Tenho no entanto a indicar que tenho tido mais sorte a consultar no browser do Chrome em móvel, possivelmente apenas sorte, mas tem sido mais consistente, acho que vale apena denotar.

 

a.png

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry