Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

Mostrar mais
56 RESPOSTAS 56
cas27
Ultra Sábio
Olá Em My Vodafone, escolhes o favorito(o teu número telemovel) e abres o último separador no topo lado direito "aplicações e serviços", depois no menu à esquerda escolhes consultar MMS. cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Marifa98
Novo Utilizador

Olá, preciso de ajuda urgente!
Sou novata nestas coisas e preciso de ir ver uns mms ao "Album Multimedia", mas não sei como aderir! Estou desesperada... porfavor Mulher triste

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio

Olá Marifa98

Para ver as MMS tens que aceder ao myVodafone.

Mais informações aqui.

Mostrar mais
onaxel
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu também recebi uma mms num equipamento que não suporta mms e agora não consigo tirar do telemóvel porque não permite gravar no SIM (é um nokia antigo que grava diretamente no telefone e não no SIM, mas depois não consigo passar para o SIM).

Nas mms do my vodafone não me aparece a mensagem recebido, como posso fazer para ver a mms?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá onaxel,

Pedimos que apagues a MMS do equipamento e peças ao remetente para fazer novo envio, no entanto se não recebeste no "Consulta de MMS" em My Vodafone, significa que já utilizaste um equipamento compatível e só conseguirás visualizar a MMS num equipamento que o permita.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Guilhufense
Novo Utilizador

Bom dia, recebi uma mms que diz para aceder ir ao my vodafone, como e onde posso encontrar essa mms

Mostrar mais
Bacalhau_cnatas
Ultra Contribuinte

Boas. Crias uma conta em https://my.vodafone.pt com os dados do teu telemóvel e poderás visualizar o dito MMS 🙂

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂
Mostrar mais
Guilhufense
Novo Utilizador
por favor preciso de ajuda

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Guilhufense,

Basta que acedas ao My Vodafone, adiciones o teu número ao portefólio e posteriormente consultes os MMS.

A consulta está disponível em Aplicações e Serviços » Consulta de MMS

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais