Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
recebi uma sms a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...
alguém me pode ajudar???
Obg
Olá, preciso de ajuda urgente!
Sou novata nestas coisas e preciso de ir ver uns mms ao "Album Multimedia", mas não sei como aderir! Estou desesperada... porfavor
Boa tarde,
Eu também recebi uma mms num equipamento que não suporta mms e agora não consigo tirar do telemóvel porque não permite gravar no SIM (é um nokia antigo que grava diretamente no telefone e não no SIM, mas depois não consigo passar para o SIM).
Nas mms do my vodafone não me aparece a mensagem recebido, como posso fazer para ver a mms?
Obrigado
Olá onaxel,
Pedimos que apagues a MMS do equipamento e peças ao remetente para fazer novo envio, no entanto se não recebeste no "Consulta de MMS" em My Vodafone, significa que já utilizaste um equipamento compatível e só conseguirás visualizar a MMS num equipamento que o permita.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia, recebi uma mms que diz para aceder ir ao my vodafone, como e onde posso encontrar essa mms
Boas. Crias uma conta em https://my.vodafone.pt com os dados do teu telemóvel e poderás visualizar o dito MMS 🙂
Olá Guilhufense,
Basta que acedas ao My Vodafone, adiciones o teu número ao portefólio e posteriormente consultes os MMS.
A consulta está disponível em Aplicações e Serviços » Consulta de MMS
Obrigado
César - Vodafone