cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

56 RESPOSTAS 56

FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebo Mensagens a dizer que posso visualizar MMS vodafone.pt mas depois não vejo nenhuma opção para o fazer nos menus (nem se for a meu número). Podem ajudar? Obgd

FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu consultei a info anterior e não resolve o meu problema. Em lugar algum dos meus menus sequer aparecem as palavras MMS ou álbum ou nada relativo com a opção de ver as ditas MMS.

Olá @FMM,

Após efectuares login em My Vodafone, para consultares as MMS basta acederes ao My Vodafone» O meu telefone» Aplicações e Serviços» Consulta de MMS.

Obrigada

Ana_Vodafone

FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada Ana. Quando abro as opções que me indicou, em aplicações e serviços aparecem opções de SMS e confidencialidade mas nada sobre MMS. Alguma ideia do que se poderá estar a passar?

Olá @FMM,

Pedimos que desatives os pop-up blockers do browser que estás a utilizar. Por norma, consegues desativar em "Tools" e selecionando "Options".

Obrigada

Ana_Vodafone

laraimc99
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho estado a ver como ver os mms que recebo mas não consigo, estava escrito aqui para ir aos "aplicações e serviços" mas não me aparece isso, aparece mas separadamente, mas mesmo assim não aparece em nenhum deles para ver os mms, como faço?

laraimc99
Visitante Junior
Visitante Junior
É verdade, não sei se tem a ver, é um iPhone 4 atualizado

Olá laraimc99

A consulta MMS está disponivel para consulta em aplicações e serviços, como podes ver na imagem abaixo.

No entanto, essa opção apenas está disponivel para equipamentos que não suportem a recepção de MMS.

Não é o caso do iPhone 4. Para receber e/ou enviar MMs é necessário a activação dos dadso móveis, sugiro que subscrevas um aditivo de Internet ou que optes por um tarifário com Internet.

Untitled.png

sara_isabel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Para ver MMS onde fica a tal página 'aplicações e servisos '?

Olá @sara_isabel 

Encontras essa página depois de fazeres login no myVodafone, como ilustrado na imagem no post anterior.