Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

Mostrar mais
56 RESPOSTAS 56
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @FMM,

Pedimos que desatives os pop-up blockers do browser que estás a utilizar. Por norma, consegues desativar em "Tools" e selecionando "Options".

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
laraimc99
Visitante Junior
Tenho estado a ver como ver os mms que recebo mas não consigo, estava escrito aqui para ir aos "aplicações e serviços" mas não me aparece isso, aparece mas separadamente, mas mesmo assim não aparece em nenhum deles para ver os mms, como faço?
Mostrar mais
laraimc99
Visitante Junior
É verdade, não sei se tem a ver, é um iPhone 4 atualizado
Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio

Olá laraimc99

A consulta MMS está disponivel para consulta em aplicações e serviços, como podes ver na imagem abaixo.

No entanto, essa opção apenas está disponivel para equipamentos que não suportem a recepção de MMS.

Não é o caso do iPhone 4. Para receber e/ou enviar MMs é necessário a activação dos dadso móveis, sugiro que subscrevas um aditivo de Internet ou que optes por um tarifário com Internet.

Untitled.png

Mostrar mais
sara_isabel
Novo Utilizador
Para ver MMS onde fica a tal página 'aplicações e servisos '?
Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio

Olá @sara_isabel 

Encontras essa página depois de fazeres login no myVodafone, como ilustrado na imagem no post anterior.

Mostrar mais
JoaoHSena
Novo Utilizador

Antes já era uma confusão chegar às MMS, mas agora vocês REMOVERAM o separador das aplicações, ou seja agora é que não sei mesmo como chegar lá :S Alguém pode ajudar-me por favor?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoHSena 

O separador de "Aplicações e Serviços" mantem-se, bem como o separador "Consulta de MMS".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
zemota
Ultra Contribuinte
Se mandar uma mms pelo my vodafone, é grátis, tem um custo para mim, ou tem um custo para a pessoa que recebe?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @zemota,

Tens 10 sms/mms gratuitas semanalmente em My Vodafone, para a rede Vodafone, conforme podes verificar na FAQ disponível no site.

O destinatário não paga pela mms.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais