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My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

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Ultra Contribuinte
E se for para o estrangeiro, também é grátis pelo my vodafone?
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Moderador

Olá @zemota,

 

Podes enviar mensagens através do My Vodafone para redes estrangeiras, mas não serão gratuitas, serão taxadas mediante o eu tarifário. 

 

Caso estejas a aceder ao My Vodafone no estrangeiro, o envio de mensagens através dessa via, para a rede Vodafone, mantém-se gratuito.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador
Visualização de MMS no my vodafone
 

Boa noite,

 

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

 

ObgPiscadela do Smiley

 

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Antigo Moderador

Olá @ElsaMarques ,

Deves efetuar o login no teu My Vodafone, escolher o serviço no qual recebeste a MMS, de seguida selecionar  "Aplicações e Serviços" e posteriormente "Consulta de MMS".

Obrigado
JoãoP_Vodafone


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Novo Utilizador

foi me utilMulher muito feliz


@luna escreveu:

Boa noite,

 

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

 

ObgSmiley feliz


 

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Visitante

Boa tarde,

 

Recebi um sms com a informação que tenho um mms para consultar no myvodafone mas não estou a conseguir encontrar. Depois de ir ao separador "Aplicações e serviços" não há nenhum menu relacionado com consulta de MMS. Só tenho os seguintes menus:

Geral

Web Phone

Vodafone Mail

 

Em nenhum destes menus consigo encontrar o mms.

 

Cumprimentos,

Luís Ferreira

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Antigo Moderador

Olá @luisfrf24 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques se estás a aceder através do teu número de telemóvel ou através da conta, uma vez que na opção "Aplicações e serviços", por baixo de "Vodafone Mail" deverias ter a opção "Consulta de MMS". Pedimos ainda que nos coloques uma printscreen com a informação disponibilizada nessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante

Se fizer login através do número do cartão obtenho a seguinte mensagem:

 

"O seu número de telefone já foi migrado para um novo registo de e-mail. Para continuar a utilizar o My Vodafone, deve autenticar-se de novo, utilizando o e-mail ou número de telemóvel principal."

 

Se aceder através da conta e depois selecionar o nº para onde foi enviado o mms obtenho a seguinte página:

 

printscreen.JPG

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Moderador

Olá @luisfrf24,

 

Pedimos que desatives os pop-up blockers. Para te ajudarmos como fazer isso, pedimos que nos indiques qual o browser que estás a utilizar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Visitante

Já desativei o bloquador de janelas pop-up mas continua tudo igual.

 

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