Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

Novo Utilizador
Boa noite, recebi uma mensagem da Vodafone a notificar-me que tinha recebido um MMS, no qual eu podia visualizar visitando https://my.vodafone.pt. Não consigo visualizar qualquer MMS e gostaria de ativar a opção de os receber no meu smartphone (Motorola Moto G3 3ª Geração).

Obrigado pela colaboração.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá @radiactive8.

Podes visualizar o MMS a partir do teu pc no My Vodafone - Aplicações e serviços - Consulta de MMS.

No teu equipamento também só consegues receber MMS caso tenhas os dados móveis ligados.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não consigo acessar a essa parte do site, simplesmente não encontro nada sobre aplicações e serviços no separador My Vodafone. Deviam deixar o website com maior facilidade de utilização. Uma coisa tão simples que está tão escondida. Não percebo o porquê de complicarem tanto.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não é complicado @radiactive8
É só porque o my vodafone tem muitas opções...
Se não consegues encontrar é porque provavelmente tens ADBLOCK a bloquear essa parte da página.

É mesmo muito simples, carregas em cima do teu número no my vodafone, aquilo abre um novo menu, e depois segues os passos que te dei em cima.
A parte de consultar MMS está no lado esquerdo num menu de 3 items.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Agora já consegui aceder, não sabia que era necessário clicar em cima do meu número.
Mostrar mais
Novo Utilizador

 Bom dia,

Estou a tentar ler um MMS mas aparece a seguinte mensagem de erro:

 

"Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mml/.

Reason: Error reading from remote server

"

Que devo fazer para ver o MMS? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @pvalves,

 

A consulta de MMS em My Vodafone é accionada sempre que um cliente se regista na rede através de um equipamento que não suporte MMS. Caso o teu equipamento seja compatível, pedimos que acedas aos manuais Online para verificar as configurações. Poderás ainda enviar-nos por mensagem privada o teu número e o Pin Inicial para verificarmos se as mms se encontram ativas em sistema.

 

Para consultar em My Vodafone será também necessároi que verifiques se o pop-up blocker do teu browser ativo.

 

Os browsers testados e compatíveis com o serviço MMS são o Internet Explorer versão 8 e posteriores, Mozilla Firefox e Google Chrome.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais