Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

Novo Utilizador
Boa noite, recebi uma mensagem da Vodafone a notificar-me que tinha recebido um MMS, no qual eu podia visualizar visitando https://my.vodafone.pt. Não consigo visualizar qualquer MMS e gostaria de ativar a opção de os receber no meu smartphone (Motorola Moto G3 3ª Geração).

Obrigado pela colaboração.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá @radiactive8.

Podes visualizar o MMS a partir do teu pc no My Vodafone - Aplicações e serviços - Consulta de MMS.

No teu equipamento também só consegues receber MMS caso tenhas os dados móveis ligados.
Novo Utilizador
Não consigo acessar a essa parte do site, simplesmente não encontro nada sobre aplicações e serviços no separador My Vodafone. Deviam deixar o website com maior facilidade de utilização. Uma coisa tão simples que está tão escondida. Não percebo o porquê de complicarem tanto.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não é complicado @radiactive8
É só porque o my vodafone tem muitas opções...
Se não consegues encontrar é porque provavelmente tens ADBLOCK a bloquear essa parte da página.

É mesmo muito simples, carregas em cima do teu número no my vodafone, aquilo abre um novo menu, e depois segues os passos que te dei em cima.
A parte de consultar MMS está no lado esquerdo num menu de 3 items.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Agora já consegui aceder, não sabia que era necessário clicar em cima do meu número.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a tentar ler um MMS mas aparece a seguinte mensagem de erro:

"Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mml/.

Reason: Error reading from remote server

"

Que devo fazer para ver o MMS? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @pvalves,

A consulta de MMS em My Vodafone é accionada sempre que um cliente se regista na rede através de um equipamento que não suporte MMS. Caso o teu equipamento seja compatível, pedimos que acedas aos manuais Online para verificar as configurações. Poderás ainda enviar-nos por mensagem privada o teu número e o Pin Inicial para verificarmos se as mms se encontram ativas em sistema.

Para consultar em My Vodafone será também necessároi que verifiques se o pop-up blocker do teu browser ativo.

Os browsers testados e compatíveis com o serviço MMS são o Internet Explorer versão 8 e posteriores, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sou uma cliente desde a antiga TELECEL, tenho uma empresa de Marketing, e possuo neste momento 30 serviços da Vodafone. Ao qual irei rescindir com todos os meus serviços, e os da minha empresa. Pois não admito que me desrespeitem enquanto cliente. Ou seja, possuo o tarifário (Vita Light Bónus) um tarifário especial, que sempre o mantive até hoje. Desde sempre quer no serviço de apoio a clientes 16912, quer na loja oficial da Boavista, sempre me garantiram que eu jamais perderia este tarifário especial, bastando apenas manter o serviço ativo. E que jamais, repito: jamais a Vodafone retiraria este meu tarifário a todos os clientes que o têm, apenas não deixariam ativar a novos clientes após o ano de 2013. Eis que para meu espanto recebi um SMS à alguns dias atrás, a informar que o mesmo seria migrado para um tarifário de lixo chamado Easy91. Que em nada, nada se iguala ao Vita Light Bónus. Ou seja, não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas tal como o Vita Light Bónus. Não admito, não quero nem aceito de alguma forma que me cortem com o atual tarifário. Caso o façam sem o meu consentimento, irei rescindir com a Vodafone todos os meus serviços e da minha empresa. Não admito que brinquem com a minha cara. Perdi a confiança que tinha na Vodafone, pois é uma operadora que lança serviços ou tarifários com determinadas caracteristicas, e do nada terminam com os tarifários, alterando para outros tarifário que em nada, absolutamente nada são iguais. É um abuso de poder e total desrespeito para com os vossos clientes. É muito triste esta situação, e irei não recomendar a mais ninguem que adira à Vodafone. Pois demonstraram ser com esta medida uma empresa sem qualquer dignidade e respeito para com os seus clientes. ANACOM? Do que esperam para atuar neste caso, e proibir que a Vodafone prejudique-nos a nós clientes desta forma tão baixa? P.F. não me retirem o meu tarifário Vita Light Bónus.

PS: Vejam bem a podridão desta operadora. É tipo a PIDE, em que sensura aquilo que os clientes escrevem e mostram a todo o mundo os seus direitos! Estou farta de postar aqui no Forum da Vodafone estas mensagens, e passado 2/3 minutos a Vodafone apaga!?? Porque será???? Quem não deve não teme. Porque não querem que a maioria dos seus clientes saibam destas práticas ilegitimas que fazem, e que todos os clientes pensem que esta tudo bem com a operadora. É ridiculo apagarem tambem os comentários de pessoas como "eu" que estão apenas a reclamar e a mostrar a todo o Mundo, aquilo de errado que voces fazem a nós clientes desprotegidos da Vodafone!!! Não continuem a apagar por favor estes meus comentários! Já recebi imensas mensagens de outros clientes que possuem o tarifário VITA LIGHT BÓNUS a apoiar esta minha causa, esta minha luta... para que a Vodafone não concretize o fim deste mesmo tarifário no proximo dia 9 de Abril !

Assinado: Sandra Magalhães
Mostrar mais