cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

56 RESPOSTAS 56

eu tento fazer isso de consultar mas aparece proxy error, o que faço ? 

Anónimo
Não aplicável

Olá angeloarames,

Pedimos que tentes num outro browser de internet e que verifiques as tuas configurações de internet.

Obrigado

César - Vodafone

boa noite, é o seguinte, tenho um novo numero (cartao) e acontece que antigamente conseguia mandar MMS para a minha namorada . no entanto nao consigo faze-lo mais, aparece me um triangulo a vermelho no telemovel e recebo sms a dizer que tenho de visitar o site , eu registei me e vi as minhas MMS aqui, mas como faço para cancelar isso e conseguir enviar do meu telemovel e receber no meu telemovel ?

Olá @thesilva

A consulta de MMS em My Vodafone é accionada sempre que um cliente se regista na rede através de um equipamento que não suporte MMS. Caso o teu equipamento seja compatível, pedimos que acedas aos manuais Online para verificar as configurações. Poderás ainda enviar-nos por mensagem privada o teu número e o Pin Inicial para verificarmos se as mms se encontram ativas em sistema.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite. 

Recentemente recebi um MMS que não dava para vizualisar e pedia para aceder ao "My Vodafone". Acedi, fiz o download da app e dentro da app não conseigo entrar campo nenhum em que dê para ver os MMS recebidos. Quando vou ao separador serviços, aparece-me um erro "texts.error.exception.svc6107".

Desde já agradeço o tempo dispendido.

Olá @mmoura

Pedimos que consultes o nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Rossana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma msm a dizer que tinha uma mms para ver. Gostaria de saber como posso faze-lo, pois o meu equipamento não dispõe dessa funcionalidade.

Atenciosamente,

Rossana

Anónimo
Não aplicável
Olá Rossana,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone

eljorgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 
Visto o meu telemovel nao conseguir receber mms foi me enviada uma sms para a vir ler a my.vodafone.pt
Ja estou farto de procurar pelo album multimedia e pela consulta de mms. Isso nao aparece em lado nenhum... ja li duzias de posts antigos e zero....
Uma ajuda vinha a calhar..
Cumps.

Anónimo
Não aplicável
Olá eljorgo,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone