Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2013 11:45 PM
Boa noite,
recebi uma sms a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...
alguém me pode ajudar???
Obg
em 29-07-2013 06:43 PM
eu tento fazer isso de consultar mas aparece proxy error, o que faço ?
em 31-07-2013 01:55 PM
Olá angeloarames,
Pedimos que tentes num outro browser de internet e que verifiques as tuas configurações de internet.
Obrigado
César - Vodafone
em 20-08-2015 10:13 PM
boa noite, é o seguinte, tenho um novo numero (cartao) e acontece que antigamente conseguia mandar MMS para a minha namorada . no entanto nao consigo faze-lo mais, aparece me um triangulo a vermelho no telemovel e recebo sms a dizer que tenho de visitar o site , eu registei me e vi as minhas MMS aqui, mas como faço para cancelar isso e conseguir enviar do meu telemovel e receber no meu telemovel ?
em 21-08-2015 01:44 AM
Olá @thesilva
A consulta de MMS em My Vodafone é accionada sempre que um cliente se regista na rede através de um equipamento que não suporte MMS. Caso o teu equipamento seja compatível, pedimos que acedas aos manuais Online para verificar as configurações. Poderás ainda enviar-nos por mensagem privada o teu número e o Pin Inicial para verificarmos se as mms se encontram ativas em sistema.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-02-2016 09:43 PM
Boa noite.
Recentemente recebi um MMS que não dava para vizualisar e pedia para aceder ao "My Vodafone". Acedi, fiz o download da app e dentro da app não conseigo entrar campo nenhum em que dê para ver os MMS recebidos. Quando vou ao separador serviços, aparece-me um erro "texts.error.exception.svc6107".
Desde já agradeço o tempo dispendido.
em 03-02-2016 11:50 PM
em 08-08-2013 10:54 AM
Recebi uma msm a dizer que tinha uma mms para ver. Gostaria de saber como posso faze-lo, pois o meu equipamento não dispõe dessa funcionalidade.
Atenciosamente,
Rossana
em 08-08-2013 11:01 AM
em 20-08-2013 01:11 PM
Boas,
Visto o meu telemovel nao conseguir receber mms foi me enviada uma sms para a vir ler a my.vodafone.pt
Ja estou farto de procurar pelo album multimedia e pela consulta de mms. Isso nao aparece em lado nenhum... ja li duzias de posts antigos e zero....
Uma ajuda vinha a calhar..
Cumps.
em 20-08-2013 01:17 PM