cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

56 RESPOSTAS 56

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisfrf24 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques se estás a aceder através do teu número de telemóvel ou através da conta, uma vez que na opção "Aplicações e serviços", por baixo de "Vodafone Mail" deverias ter a opção "Consulta de MMS". Pedimos ainda que nos coloques uma printscreen com a informação disponibilizada nessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Se fizer login através do número do cartão obtenho a seguinte mensagem:

"O seu número de telefone já foi migrado para um novo registo de e-mail. Para continuar a utilizar o My Vodafone, deve autenticar-se de novo, utilizando o e-mail ou número de telemóvel principal."

Se aceder através da conta e depois selecionar o nº para onde foi enviado o mms obtenho a seguinte página:

printscreen.JPG

Olá @luisfrf24,

Pedimos que desatives os pop-up blockers. Para te ajudarmos como fazer isso, pedimos que nos indiques qual o browser que estás a utilizar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Já desativei o bloquador de janelas pop-up mas continua tudo igual.

Olá @luisfrf24,

Para que possamos ajudar e proceder ao encaminhamento interno, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK), bem como o respetivo print screen, através do formulário.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá @luisfrf24,

Após análise verificámos que o número de se trata de uma Banda Larga móvel, pelo que não surge essa opção.

Obrigada

Ana_Vodafone

Quer então dizer que o MMS que me foi enviado, e cujo envio foi pago pelo remetente, por e simplesmente perdeu-se e não posso ter acesso a ele.

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisfrf24 

O serviço de MMS não é elegível com a Banda Larga Móvel, pelo que não conseguirás utilizá-lo. Contudo, se colocares o teu cartão num equipamento compatível com MMS, conseguirás visualizá-la.

Obrigado

João - Vodafone

Ladydry
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo ver os MMS recebidos. Como posso vê-los pelo MyVodafone?

Olá @Ladydry

Sugerimos a consulta deste tópico.

Poderás ainda verificar este tópico de ajuda das perguntas frequentes do site da Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone