Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2013 11:45 PM
Boa noite,
recebi uma sms a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...
alguém me pode ajudar???
Obg
em 06-12-2014 04:54 PM
Olá @luisfrf24
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques se estás a aceder através do teu número de telemóvel ou através da conta, uma vez que na opção "Aplicações e serviços", por baixo de "Vodafone Mail" deverias ter a opção "Consulta de MMS". Pedimos ainda que nos coloques uma printscreen com a informação disponibilizada nessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 06-12-2014 09:08 PM
Se fizer login através do número do cartão obtenho a seguinte mensagem:
"O seu número de telefone já foi migrado para um novo registo de e-mail. Para continuar a utilizar o My Vodafone, deve autenticar-se de novo, utilizando o e-mail ou número de telemóvel principal."
Se aceder através da conta e depois selecionar o nº para onde foi enviado o mms obtenho a seguinte página:
em 06-12-2014 09:34 PM
Olá @luisfrf24,
Pedimos que desatives os pop-up blockers. Para te ajudarmos como fazer isso, pedimos que nos indiques qual o browser que estás a utilizar.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 06-12-2014 09:40 PM
Já desativei o bloquador de janelas pop-up mas continua tudo igual.
em 07-12-2014 11:39 AM
Olá @luisfrf24,
Para que possamos ajudar e proceder ao encaminhamento interno, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK), bem como o respetivo print screen, através do formulário.
Obrigada
Ana_Vodafone
07-12-2014 02:45 PM - editado 07-12-2014 02:46 PM
Olá @luisfrf24,
Após análise verificámos que o número de se trata de uma Banda Larga móvel, pelo que não surge essa opção.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 08-12-2014 11:50 AM
Quer então dizer que o MMS que me foi enviado, e cujo envio foi pago pelo remetente, por e simplesmente perdeu-se e não posso ter acesso a ele.
em 08-12-2014 12:29 PM
Olá @luisfrf24
O serviço de MMS não é elegível com a Banda Larga Móvel, pelo que não conseguirás utilizá-lo. Contudo, se colocares o teu cartão num equipamento compatível com MMS, conseguirás visualizá-la.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-07-2015 12:36 AM
em 25-07-2015 02:07 AM