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Solução

Vodafone não permite upgrade gratuito para as VBoxs....

xicoeusebio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi a cerca de 2 meses à Vodafone adquirindo Hotspots TV 4 Cartoes Moveis e Internet 

Foi me instalado em casa o serviço de Televisão.

Na semana seguinte, sairam as novas VBOXs. Liguem então ao meu gestor de conta pois não percebi o porque de estarem a instalar boxs "obsoletas" numa nova instalação. Solicitem então que me fizessem o Upgrade para as Novas VBOXs ao que me foi informado que tal só poderia acontecer mediante o Pagamento de 40€ para a deslocação do técnico à minha casa (deve vir do algarve só pode). 

Fiz então uma exposição à vodafone, em conjunto com uma reclamação junto do meu gestor de conta. Até ao dia de hoje, da Vodafone não obtive qualquer resposta à exposição.

 

Não percebo o porque da Vodafone não ter o interesse em manter os clientes atualizados na linha da frente e continuar a instalar equipamentos "antigos" em novas instalações. 

Não percebo o porque da Vodafone tratar assim novos clientes, sendo que mostrei toda a abertura e compreensão para que as boxes fossem trocadas pelos novos equipamentos tão publicitados pela Vodafone.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @xicoeusebio,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que se trata de um serviço empresarial,, torna-se necessário colocar a questão ao serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou junto do seu gestor de conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia.

nao a conta é Particular não empresarial

Anónimo
Não aplicável

Olá @xicoeusebio,

 

Para podermos analisar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

No entanto, relativamente à questão inicial exposta por si, os equipamentos instalados na casa dos Clientes são sempre os mais recentes e consoante a oferta escolhida por este.

Quando um Cliente pretende alterar ou adicionar algum equipamento após a instalação do serviço, terá sempre um custo associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

a instalação foi feita e 5 dias depois voces publicitaram as novas boxes...penso que estava bem dentro do prazo para efetuarem a troca.. ja tive NOS e quando passem da Iris para a UMA não paguei qualquer deslocação...
penso que era dever da vodafone a quando do contrato pelo menos informar que iriam lancar as novas boxes...e eu ai teria feito o contrato 1 semana mais tarde...mas como o interesse é vender...... 
custos associados para alterações ao serviço???sobretudo relacionados com deslocações de técnicos??? isto é de loucos...ja nao chega a choruda fatura que aparece ao final do mes? alem de pagar o serviço ainda tenho de pagar a instalação?...