cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher inválido

Antoniomaia57
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , estava a tentar pedir as meias de natal da Vodafone mas quando coloco o voucher aparece uma mensagem a dizer " Lamentamos. O código de voucher introduzido não é válido para esta compra." Já verifiquei o código e está correto. Gostava de saber como resolver esta situação
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Antoniomaia57,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o voucher utilizado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

alcino6
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite. Estou a ter o mesmo problema, embora o meu voucher não esteja relacionado com as meias de natal. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigado.

Olá @alcino6.

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, código voucher utilizado, se são Meias Vodafone ou Yorn e ainda um print com o código inserido e erro obtido.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Marisa88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. A mim acontece-me o mesmo. Quando introduzo o código de Voucher que recebi por SMS, aparece uma mensagem de erro a dizer que codigo não é válido, apesar do código ainda estar dentro da validade. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigada.

Olá @Marisa88 ,

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o voucher utilizado.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone