Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Yorn Shake It

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

No passado dia 30/08/2019, efetuei um carregamento de 25€ e até agora ainda não recebi os 5 shakes que deveria. 

Não se deve ao limite de shakes mensal pois o último carregamento foi precisamente um mês antes.

 

Cumprimentos 

Alexis Sousa 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @ALEXSISSOUSA24,

 

Para que possamos analisar a não atribuição dos shakes, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais