cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it não abre

Jessica9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde ontem à noite que o yorn shake it não sai da página "a carregar". já reiniciei e tentei com wi-fi e dados móveis mas nada acontece... Tenho shake its até amanhã para usar e não os quero perder... resolvam rápido
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jessica9,

 

Estão a ocorrer dificuldades com a App Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Jessica9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde hoje de manhã o yorn shake it encontra-se com um erro e não me permite aceder ao mesmo. Tenho shake its para usar até amanhã e não queria perde-los

De facto estou a passar pelo mesmo. Hoje efetuei um carregamento e não consigo aceder à página do passatempo. Curiosamente também não recebi o aviso dos shakes semanais...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rubenjfs

 

Está identificada uma indisponibilidade no Shake IT. Esta situação já está em análise e ficará corrigida brevemente. 
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

@Jessica9

 

A situação encontra-se já em acompanhamento pela área técnica. Tentaremos ser breves na resolução.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Durante o dia de hoje, após abrir a app My Vodafone em Android, ao selecionar a opção "Yorn Shake It", surge a info no écran: "Erro. De momento a app Shake it, está demasiado tremida, tenta mais tarde." Testei de manhã e agora ao fim da tarde. Sempre na mesma. Que se passa. Há dias não funcionava, agora isto. Mais um dia sem poder abrir a Magic Box e completar 1/5 da carta? Ou metem isto a funcionar ou mais vale acabar com o passatempo. Que amadorismo. Já cansa. Vejam lá isso por favor. Obrigado.

@nmcilva

 

Juntámos o tópico ao já existente da dificuldade no Shake It.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema ainda continua e eu tenho shakes a terminar esta manhã... este assunto já devia ter sido solucionado..

Anónimo
Não aplicável

@Jessica9,

 

A dificuldade será ultrapassada com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone