My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Os pagamentos com cartão de crédito funcionam para si?

Bom dia a todos. estou a tentar pagar a partir do estrangeiro com o meu cartão de crédito. utilizo uma aplicação para me autenticar e tudo parece correr bem, mas: não vejo a transação como efectuada e a vodafone continua a dar-me as facturas como não...

Claudio8 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível obter fatura

Exmos senhores,Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.Quando ...

shopstick por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wrong phone number for SMS confirmation codes

Hello,I am trying to add my TV+Voz+Net+Movil account to MyVodafone but it keeps sending SMS codes to a wrong phone number.  The help email fails to send. TOBI thinks I want to change my actual phone number. I don't understand enough Portuguese to use...

Screenshot 2024-04-23 at 12.18.30 PM.jpg
VK por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hi Vodafone

Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...

Screenshot 2024-04-22 at 19.35.52.png Screenshot 2024-04-22 at 19.36.07.png
Buzi por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inicio app

Não consigo entrar no my Vodafone seja pela app ou por um navegador, dá-me erro e não consigo repor a password também

Alexandre24 por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Router ThingsMatrix sem acesso à internet

O router ThingsMatrix do programa Escola Digital, não tem acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeLed da "rede" está com luz vermelha intermitenteTentei encontrar soluções na internet mas sem sucesso.Cartão funcionou até...

IFilipa_0-1713812093592.png
IFilipa por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura Incorreta

Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ai...

Daluan por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

taxado com a 1ª chamada do dia

Boa noite,hoje pelas 21h22m fui taxado com a 1ª chamada do dia, sem ter feito qualquer chamada durante todo dia, será possivel explicar-me qual razão desta cobrança?E também aproveito para perguntar por que razão nas minhas mensagens pessoais, aqui n...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 4 cobranças de serviço premium

Boa noite,Ao receber a minha fatura Vodafone, vi que tinha 3-4 cobranças de serviço premium no dia 14-21-28 de março 2024.O que é isso e como acabar com isso?Não aderi a nenhum serviço desses, aliás alguém de pode explicar o que é ?Obrigada.

Lurdes22 por Novo Utilizador
  • 228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos