cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

activar esim a partir do estrangeiro

jaf_forum91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. 

Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indica que devo ligar para o 800 910 048, mas esse numero nao esta disponivel fora de Portugal.

Qual o procedimento adequado para a substituicao?

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf_forum91

 

A ativação apenas poderá ser feita através da chamada em questão, sendo para isso necessário estar em território Português.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Estou no estrangeiro e fiz o pedido para trucar a minha sim para uma esim, segundo o que posso ler para fazer a mudança terei de chamar um número que é 800 910 048 mas esse número não funciona do estrangeiro quando se chama o serviço clientes Vodafone não conseguem resolver o problema a uniqua coisa que eles dizem terá de chamar de Portugal o então ir a uma loja Vodafone quando a pessoa está no estrangeiro claro que é muito fácil 😂😂
Eu penso que na época aonde nos encontramos que tudo se faz por internet activar uma esim na Vodafone é coisa impossível !!
Francamente não sei que fazer, talvez trocar de operador seja a melhor coisa que posso fazer !!
Não sei se alguma solução existe ??
Muito obrigado

Vitor

Olá @vdasilva35

Agradecemos o seu feedback.

Mas de momento apenas é possível em território nacional ou numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, e estou bem longe de portugal, como fez para activar o seu eSim?

Obrigado pela ajuda

Cumprimentos