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alteração conta titular por óbito, mantendo o mesmo número de telefone fixo, e serviço de tv e net

helenan64
Novo Utilizador

Boa noite, solicito ajuda para um esclarecimento, abaixo descrito:

Na morada acima referida , reside a minha sogra neste momento viúva. O contrato de TV e tel fixo, está em nome do meu sogro. É altura de renovar... com a certidão de óbito e declaração dela não me é possível alterar a conta do meu sogro, para a sogra. Se cancelar a conta do meu sogro ,perde-se o nº fixo , sendo o mesmo há 42 anos, tendo a sra , 85 anos, evitamos que se incomode e por vezes se canse... Porém já não sei que mais fazer, não se pediu habilitação de herdeiros, devido aos custos  e à necessidade de a levar à conservatória, também não havia nada para dividir. Trocamos luz, água e gás, informamos finanças e seg social. Para manter o nº de tel fixo, e ver TV,  comodamente no sofá, necessita de habilitação de herdeiros????!!!! Será que este  problema não têm outra solução? att rui martins 

 

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3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @helenan64

 

Lamentamos todo o incómodo que esta situação possa causar.

No caso de uma alteração de titular por óbito, será mesmo necessário a apresentação da habilitação de herdeiros, não sendo possível indicar uma alternativa a este procedimento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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helenan64
Novo Utilizador

Boa tarde sr Bruno

Estando tudo a funcionar, tv net e voz, não havendo box ou telemóvel associado, portanto não tendo qualquer tipo de desconto da vossa parte, será possivel manter a faturação em nome do meu sogro, quase ao mesmo valor, para a minha sogra usufruir, não renovando a fidelidade e utilizando mês a mês ?? Como primeira alternativa tivemos, anulação do contrato do meu sogro, e fazer novo contrato na minha sogra ( porém o nº fixo não seria o existente) . Será a pergunta que lhe fiz no inicio uma alternativa viavél?? obrigado att Rui Martins (genro de, sr Luis Rosa titular da conta xxxxxxxxx)

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João_Vodafone
Antigo Moderador

@helenan64

 

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

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