Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

alteração de email da conta vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior
Viva,
O email que tinha associado à conta Vodafone deixou de funcionar. Em tempos já o tinha tentado alterado para outro mas sem sucesso.
Como ele ainda funcionava, não pensei mais no assunto e ia servindo mas agira deixei de ter acesso ao mesmo.
Agora queria alterar o email e não consigo.
Liguei para a linha de apoio e conseguiram alterar o mesmo, mas agora para redefenir a nova password e ter acesso ao myvodafone, a informação que dá é que não posso aceder através desse novo email.

Como devo fazer?

Obrigado
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Antigo Moderador

Olá @joaquim-ribeiro

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com a indicação do email anterior e atual.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá boa noite,tambem estou com o mesmo problema e gostaria de alterar o email,
Muito obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Bernardo_G

Refere-se ao email de registo no My Vodafone?

Pedimos que nos indique o email antigo e o novo, por mensagem privada. 

Indique-nos ainda o NIF associado ao serviço. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá boa tarde, o email antigo é o xxxxxxxxxx@gmail.com e o novo é o xxxxxxxxxxx@gmail.com,obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Bernardo_G

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

o meu problema é o mesmo na conta Vodafone e no My Vodafone, como altero o mail?

Mostrar mais
Antigo Moderador

@manuelbras

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone, e-mail atual e e-mail a novo. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema! já tinha reportado esta situação e pediram para tentar mais tarde!

Mostrar mais
Moderador

@Lopes4

No caso que nos indicou através de mensagem, verificámos que ambas as contas My Vodafone estão ativas.

Deverá retirar o número de conta Vodafone do perfil que não pretende manter para depois inserir no novo perfil My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais