cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alteração de email no my vodafone

pr09
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

coloquei o email errado da aplicação my vodafone, como corrigir esta situação?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pr09

 

Pedimos que nos indiques o teu número Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

bom dia, estou com o mesmo problema, eu tenho o telemóvel associado a um email e tenho minha conta de TV e net associada a outra conta.
quero deixar em uma só conta, como faço?

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno_tavares

Para podermos verificar, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados: 

 

Associado ao telemóvel: 
Número -  

Nome completo do titular, morada e código postal - 

E-mail de registo My Vodafone -

 

Relativamente ao serviço fixo: 

Número de conta - 

Nome completo do titular, morada e código postal -

E-mail de registo My Vodafone - 

 

Obrigado,
André_Vodafone