My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Transferência de eSim no iPhone

Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?

zegrdavale por Novo Utilizador
  • 423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Olá,Recebi uma fatura com valores errados e gostaria de pedir suporte quanto a este tópico.Obrigado.

dlug por Novo Utilizador
  • 207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS com o código de autenticação

Bom dia,Já testei e recebo SMS e RCS. Infelizmente para entrar na APP MyVodafone, ou via browser o SMS nunca chega.Há problemas? Eu uso isto 1x por mês, mais ou menos, e já me aconteceu noutros casos não receber o dito código.Ligar para a vodafone si...

Fortuna por Novo Utilizador
  • 435 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao my vodafone

Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt

Rodrigoaires por Ultra Visitante
  • 942 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade em entrar na APP "My Vodafone"

Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc. Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo cód...

Mo77a por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estou sem comunicações

Estive cerca de uma semana sem telemóvel, e por isso, não carreguei o meu Yorn e fiquei sem comunicações. Já tentei voltar a carregar, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o meu carregamento ou saldo. Não consigo fazer qualquer tipo de comunic...

Patricia201 por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Olá, tenho um servico tv net voz que pretendo cancelar, queria saber como o posso fazer e com quantos dias de antecedência, pois não pertendo ficar ja sem o serviço. Se eu cancelar o serviço agora quando é que os serviços iram ser interrompidos e eu ...

Mic26 por Super Visitante
  • 357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim do Amazon Prime antes dos 24 meses

Fiz um novo contrato ainda este ano e foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Ontem recebi um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora não se tenham passado os 24 meses. Com isso, perdi o acesso grat...

Jomicuro por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos