Resolvido! Sem internet fibra e sem TV
Estou sem Internet fibra e sem TV desde ontem, em Caldas.Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.Teriam uma previsão de retorno dos serviços? SffAlém do trabalho, estamos em Olimpíadas.
Estou sem Internet fibra e sem TV desde ontem, em Caldas.Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.Teriam uma previsão de retorno dos serviços? SffAlém do trabalho, estamos em Olimpíadas.
Olá!O meu número de telefone deixou de funcionar e não está atribuído (suponho que por ter ultrapassado a data de carregamento) e gostaria de ter acesso ao mesmo de novo. Vivo no estrangeiro portanto não uso o número com frequência mas necessito dele...
Subscrevi a sporttv total. Dá na televisão e na vodafone tv do tablet não funciona. Que faço?
Olá. Estou sempre com o sinal da internet nos aparelhos e TV da minha casa com problema de navegação. Sempre não carrega os sites ou redes, sempre trava os canis por assinatura, ou nem se quer entrar nesses canais pra podermos assistir algo. Pago car...
Não consigo fazer o login,seja com a my app Vodafone com o numero de telemóvel e não recebo o código por mensagem para fazer o login ou através do Google crome também não funciona Agradecia uma resposta
Estou cansada de todo mês ter que fazer reclamação de valores e cobranças indevidas. O meu valor é de 22,90 com o pacote de 50 GB e em nenhum momento ultrapassei esse valor. Eu não uso o SMS. Minhas ligações são apenas para local de Lisboa. Não sei e...
Quando tento iniciar sessão no https://tv.vodafone.pt/ aparece o erro "O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)". Gostaria de saber como é que consigo ver a tv Vodafone no meu pc.
Olá,Tentei já 4 vezes, em dias diferentes, proceder ao registo MyVodafone através de e-mail. Após me registar dizem que enviam um e-mail para o meu endereço eletrónico para poder confirmar a validade do mesmo. Entretanto, de todas as vezes, não receb...
Boa tarde,Recebi hoje uma mensagem com um código de confirmação para login na aplicação My Vodafone. Consigo ver que a mensagem é legitima, pois não contém nenhum link e veio do 16912.No entanto, eu não realizei nenhuma tentativa de login na altura e...