My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Suspensão de uso chip

Tenho um chip que usei durante dois meses em Portugal e quero manter o numero. O pessoal da Vodafone me aconselhou , antes de sair de Portugal trocar o serviço para deixar o chip suspenso e quando regressasse a Portugal, poderia usar o mesmo numero. ...

Luizdamas por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso bloqueado MyVodafone

Olá,Não consigo aceder ao MyVodafone, nem pela página nem pela aplicação. Se fizer registo, diz que o email já está associado. Se fizer login, diz que a password não está correcta, se enviar mensagem para o 1551, recebo um código cujo resultado é o m...

ojmoura por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Boa tarde, eu ganhei um pacote de 5gb durante um mês no yorn shake it à três dias mas ainda não o recebi.

joao261 por Visitante
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

Boa tarde, nao consigo aceder ao my Vodafone, refere que o meu email nao se encontra atribuido?!!

Natalia7 por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de produtos no MyVodafone

Ao efectuar o registo de produtos no MyVodafone é pedida uma chave de activação. Quando peço a chave, dá sempre erro. É possivel receber a chave por email?

pacsoares por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

Após várias tentativas de associar uma conta ao meu portefolio, recebo a mensagem que tal já está associado

Patriciabm por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login da App Web MyVodafone não funciona

O login da App Web MyVodafone não está a funcionar.Será pelo facto de ter feito uma renovação de contrato (e ser considerado um novo contrato)? PS: O pedido POST com url "https://my.vodafone.pt/bin/mvc.do/login/handler" dá o erro "500 Internal Server...

marco72 por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Boa tarde, à um mes ganhei 5gb por um mês no yorn shake it e gastei-os, ontem ganhei outra vez 5gb por um mês e ativei, mas os 5gb que ganhei a um mês ainda faltava 3 dias para acabar, agora os 5gb que ganhei ontem ainda nao os recebi. Alguem pode me...

joao261 por Visitante
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM Bloqueado

Bom dia! Meu SIM está aparecendo como bloqueado, como faço para desbloquear? O celular me pede um PIN, mas não tenho mais. Obrigada!

Brenda1 por Novo Utilizador
  • 9192 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos