My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Chave de ativação

Boa tarde,  quando solicito no my vodafone a chave de ativação para a minha conta dá sempre erro, o que  posso fazer?

Lopes4 por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

consulta de contratos

Boa noite,  No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. Tenho em arquivo o pedido de altera...

carlosff por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do número fixo

Olá. Boa noiteGostaria de saber se há possibilidade de alterar o número do telefone fixo. Se sim, como o posso fazer?Muito obrigada

Filipa1963 por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como pedir cartao nano

bons dias, foi-me oferecido um novo equipamento, Nokia 5, que necessita de um Nano SIM, no entanto nao o tenho pois o meu equipamento actual, Nokia 130, nao necessita dele. Fui a um agetne/loja Vodafone para efectuar o pedido e foi-me dito que o meu ...

Zdan por Novo Utilizador
  • 2521 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Codigo pin

Olá, não consigo recuperar o meu código pin ou puk. Alguém me pode ajudar?

Nídia por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código UCI

Boa tarde, acabei de ir ao cinema do UCI e apresentar o meu código de desconto ao qual me disseram que não podia ser utilizado porque já tinha sido usado o tal código a 23 de maio (eu não o usei nesta data é mesmo usando está data uma vez que o códig...

martaprag por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto por email site myvodafone

Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

Je por Visitante Junior
  • 1336 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos