Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite, No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. Tenho em arquivo o pedido de altera...
bons dias, foi-me oferecido um novo equipamento, Nokia 5, que necessita de um Nano SIM, no entanto nao o tenho pois o meu equipamento actual, Nokia 130, nao necessita dele. Fui a um agetne/loja Vodafone para efectuar o pedido e foi-me dito que o meu ...
Boa tarde, acabei de ir ao cinema do UCI e apresentar o meu código de desconto ao qual me disseram que não podia ser utilizado porque já tinha sido usado o tal código a 23 de maio (eu não o usei nesta data é mesmo usando está data uma vez que o códig...
Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"