Tenho telemóvel a pedir puk
Tenho o telemóvel bloqueado
Tenho o telemóvel bloqueado
Dezembro de 2016 ou Janeiro de 2017: Fui a uma loja Vodafone, com o intuito de obter um tarifário móvel, barato. O funcionário que me atendeu fez-me assinar um contrato (não li as letras microscópicas), prometendo-me um pacote de comunicações e dados...
Boa tarde, Estou à procura de um telemóvel e, para isso, vou usar os pontos do meu primo (uma vez que ele, devido ao tarifário consegue acumular bastantes). O tarifário que ele e a sua família têm é RED, Eu, ao utilizar os pontos que ele (e consequen...
Bom dia ,estou com dificuldades em aceder ao my vodafone no pc.gostaria de ter acesso ao meu registo de chamadas de ontem mas não consigo aceder à pagina do my vodafone, carregue onde carregar a página volta ao ínicio.Cumprimentos
Boa tarde.Pretendo converter pontos em dados móveis, mas na app do telemóvel não dá.No pc, já há vários meses tento aceder à my Vodafone mas não funciona.Obrigado
Olá, boa noite.Não consigo entrar na aplicação da Vodafone através do meu email pois diz que meu número está associado a um outro email, que desconheço. E já fui duas vezes nas lojas da Vodafone e me disseram que o cadastro está em meu nome, porém na...
Bom dia Como posso saber o termino da minha fidelização ? Atraves do My Vodafone não consegui a informação Obrigado
Bom dia.Como fazer portabilidade de número?
Ha vários dias que tenho tentado entrar na APP e ver as minhas coisas mas é me impossível a que simplesmente salta um erro a dizer que não se pode aceder por que houve um erro qualquer, gostava que me ajudassem
Ola queria registar o meu servico tv net voz mas da erro